De bebe até adulto: Confira as tendências de fantasias para Halloween 2018

Gostosuras ou travessuras? O mês mais enfeitiçado do ano chegou. Veja algumas tendências de fantasias para todas as idades.

Para entrar de cabeça e corpo todo na data, selecionamos uma fantasia baby de abóbora. A tradição vem da Irlanda, já que os moradores de um lugarejo acendiam velas dentro de nabos para afastar maus espíritos em uma festa que celebrava o fim do verão. Adoramos essa versão all tule que conta até com uma faixa de cabeça laranja.

A moda para as garotas são as fantasias de super-heróis . Na foto abaixo elas ganharam versões femininas bem legais. O interessante é combinar com as amigas e ir à turma toda de Liga da Justiça, Quarteto Fantástico, Vingadores. Não esquece da hashtag #Fightlikeagirl .

 

Adulto também participa. Com o aumento das festas em bares e baladas com a temática, se inspiramos na caveira mexicana para compor o look. O tule americano tem uma pegada mais sofisticada e menos óbvia já que ele se tornou uma saia e uma camiseta com um corpete. Digna de uma noite incrível!