Dia das Bruxas: dicas para arrasar na decoração e fantasia

Doce ou travessura? Esse é o famoso dilema do Dia das Bruxas, uma festa tradicional que, apesar de fazer parte do folclore americano, já foi incorporada ao calendário de muitos países, entre eles o Brasil. Que tal planejar uma grande festa de halloween para sua família e amigos no próximo dia 31 de outubro?

Decoração

Uma boa decoração depende do esforço e criatividade de cada um, a dica é adicionar muitos elementos. Alguns podem encontrar dificuldade em encontrar e esculpir as tradicionais abóboras americanas, então aposte em figuras de fantasmas, bruxas, esqueletos e morcegos. O preto e laranja é a combinação de cor mais utilizada, mas o preto e roxo ou vermelho combina muito bem.

Fantasias

Uma boa festa de Dia da Bruxas precisa ter a fantasia! Antigamente era requisito que a indumentária também fosse assustadora, com grandes personagens de filmes de terror, bruxas ou zumbis. Hoje em dia o que vale é a diversão, fantasias de ídolos, cômicas, de princesas ou personagens do cinema estão liberadas também!

Você sabia que a Delfim conta com uma Organza Laminada especial de Halloween no seu catálogo? Dê o toque assustador que a sua decoração, artesanato ou embalagem precisa! Fale agora com nossa equipe comercial para fazer o seu pedido.