Quatro dicas de decoração com tule para Halloween

A fantasia está pronta, mas e a sua casa? Não adianta receber os amigos e não animar o ambiente. Confira essas quatro dicas de decorações fáceis para fazer (e até revender):

1 – Porta-balas divertido

 

Passo a Passo: Encape copos de plástico cheios de chocolate ou balas com tule laranja e preto. Finalize com um laço de cetim preto. Espalhe na sua mesa com os acessórios temáticos.

2 – Arranjo de porta para dar boas vindas

Passo a Passo:  Pegue uma guirlanda de isopor, forre a base de guirlanda de isopor com a fita de tecido e cole com cola quente.  Depois faça várias tiras com o tecido tule nas cores que você preferir e amarre uma a uma na base de guirlanda que você forrou com a fita de tecido. Amarre de um jeito em que elas fiquem com as sobras proporcionais, no mesmo tamanho. Depois você pode aplicar E.V.A em diferentes formatos, figuras de feltro, e outros acessórios para finalizar.

3 – Pirulitos decorados
Para receber os convidados com as gostosuras que adoramos!

Passo a Passo: Escolha alguns sabores de pirulito, mas o formato precisa ser redondo. Corte um pedaço de tule branco, enrole em volta do pirulito deixando algumas pontinhas. Use um pedaço de barbante para amarrar o tule. Faça uma carinha com canetão ou pedaços de cartolina preta recortados.

4—Cortina brilhante

 

Passo a Passo: Separe os pisca-piscas usados, aqueles guardados do natal. Escolha um tule de cor escura, preto ou roxo de preferência, e coloque os piscas com o tule em um local alto. Alerta: perceba se as luzes esquentam antes de colocar na tomada.