Inspiração vestidos para as madrinhas

A madrinha é uma parte essencial da cerimônia de casamento. Ela atua como o braço direito da noiva e ajuda a construir esse momento tão especial. É claro que entre tantas escolhas importantes, o vestido não poderia ficar para trás.

Para facilitar, é muito comum as noivas escolherem uma paleta de cores para o grande dia ou optar por um modelo específico de vestido. Porém, nos casos em que há a liberdade de escolha, é muito comum surgir dúvidas sobre o que utilizar.

Atualmente, as cerimônias estão muito mais flexíveis. É possível ousar até mesmo com o branco ou preto, cores que antes eram vistas como proibidas para os convidados.

O grande segredo é, antes de escolher algum modelo ou cor, alinhar as expectativas com a noiva. Uma boa conversa sobre o que ela espera é o bastante para você fazer uma escolha segura. Caso haja divergência de opiniões tentem em conjunto encontrar um modelo que agrade ambas.

Dentre os tecidos mais utilizados, o cetim ainda é o grande queridinho das madrinhas, mas, quem quer sair do clássico pode optar pelo tule e até mesmo brincar com a transparência, com cuidado para não perder a elegância.

A Delfim conta com os melhores tecidos para fazer da cerimônia de casamento, um momento perfeito para as noivas. Confira o nosso catálogo completo e fale agora com nossa equipe comercial para fazer o seu pedido.